quarta-feira, 11 de março de 2015

O meu treino

Hoje foi mais um dia de treino...

Um dia igual aos demais... 50 minutos de corrida lenta... Não gosto destes treinos (mas sei que são muito necessários)... São monótonos... Tento correr com a FC baixa (sempre a menos de 140 bpm)... Que seca!!! Plano, lento, pouco tempo... O que me vale é a vista do Tejo, o nascer do dia e a música que me acompanha.

Amanhã terei uma sessão de treino parecida... Lenta!!! Só me apetece não a fazer... É o mais fácil... E no facilitismo não temos sucesso... Por isso... Lá irei... Lento!!!

Esta semana é tempo de retirar peso das pernas e preparar a prova de Domingo.

Será o 1º Trail Running Trilhos da Costa Saloia, na distância de 21km... A prova parece à partida muito rolante, dados os 426 d+ .


Não estou na disposição de fazer a prova na "ganga". Apetece-me ir devagar, a apreciar as vistas que devem ser muito interessantes... No entanto retiro o pé do acelerador nos treinos desta semana, pois normalmente o bichinho anima e.... Lá vou eu a dar mais do que quero...

A grande vantagem será o calor anunciado que me irá proporcionar um excelente treino de calor...

Para a semana terei a participação nos 1ºs Trilhos de Almeirim, prova que não estava nos meus planos mas que será muito bem acolhida, dados 30km e o calor previsto... Tive a sorte de me sair em sorteio (à 2ª tentativa) esta inscrição, num sorteio levado a cabo pelo blogue Quarenta e dois, o qual aconselho a leitura e ao qual agradeço...

E porque descanso é treino, agora irei ao meu companheiro de corrida e acunpuntor Nuno Barreto, para uma revisão e para uma ajuda preciosa na recuperação de uma entorse contraída no domingo passado...

Bons treinos a todos...




Sem comentários:

Enviar um comentário