quinta-feira, 11 de junho de 2015

O caminho da recuperação...

É tão bom quando dois mundos nos quais nós confiamos coincidem na opinião...

Pois bem... Foi isso mesmo que aconteceu...

Como referi, a minha lesão está relacionada com o cubóide... Quem mo disse foi o meu osteopata Rui Gama, no qual eu confio muito mesmo... 

Osso no sítio... falta agora a parte ligamentar/muscular/tendinosa...

Acupunctura... Nuno Barreto... Confirma o diagnostico e faz o tratamento... 



Já voltei aos treinos... suaves... terça 25 minutos na passadeira... hoje 30 minutos em estradão... 

Sem dor e sem abusar... passo a passo...

Pelo meio e como tenho feito até ao momento, treino de reforço muscular e treino metabólico no O2 Life Center...

Muitas alterações estão a ser projectadas no sentido de me tornar num corredor mais eficiente, e sendo eu um profissional da área, estou decidido a experimentar uma teoria de treino... vamos ver no que dá... 

Digo para já que ando a maior parte do dia descalço (e não me vou tornar barefoot runner)... Alguém tem alguma pista do que falo?


Sem comentários:

Enviar um comentário